Pesquisa personalizada


Artesanato das Bahamas

A cada país que os turistas visitam, acompanham o guia turístico , através dos roteiros turísticos, que apresentam junto ao city tour, os pontos turísticos que fazem parte dos passeios para os visitantes conhecerem a arte, cultura e história de cada país, cidade.



Está quase sempre presente, o artesanato, que o turista irá encontrar junto as feiras que a entidade organizada promove para reunir os artesãos com seus produtos, trabalho que divulga o país a cidade com sua frase Lembrança da Bahamas, ou Lembrança de Nassau.

É muito importante existir uma feira de artesanato, a presença dos artesãos, de seus trabalhos produzidos, criados, pois para criar é preciso ter a matéria prima e esta geralmente é utilizada da própria região, do lugar, do país, da cidade, tornando uma referência ao turista o produto adquirido do artesão, seja ele feito de lã, de madeira, de argila, de vidro,d e metal, e que é transformado, par a exposição e venda. Um dos produtos mais vendido junto ao artesanato das Bahamas, são produtos feitos de palha, onde a matéria prima é encontrada com facilidade ao trabalho dos artesãos, e que criam chapéus, cestos, assim como o uso do cobre.




Fonte: http://www.bahamastour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo das Bahamas www.bahamastour.com.br