Pesquisa personalizada


Casamento nas Bahamas

É característico e típico no arquipélago das Bahamas, a escolha de casais em realizar as celebrações do casamento, e que ocorre em Nassau, ou em outra bela ilha do arquipelago de forma a concretizar a união, neste lugar que é um verdadeiro paraíso com tantas belezas naturais com a sua flora presenteando os casais que sabem que a magia do lugar merece realmente a celebração de uma importante decisão em realizar o casamento nas Bahamas.

Para que isto possa ocorrer os nubentes, devem estar precisam obedecer algumas prerrogativas como o prazo, que vem a ser em relação ao tempo de estadia nas Bahamas, deve estar a pelo menos 15 dias no arquipélago, antes do pedido de licença de casamento, como também poderá diminuir o prazo em1 daia no caso de receber autorização do Registrar General´s Office, o escritório do escrivão geral. As pessoas interessadas em realizar os seu casamento em Nassau, deverá ter consigo alguns documentos, como a declaração juramentada, e a certidão de nascimento, outra situação se for o caso, necessário a certidão de óbito do cônjuge, ou a de divórcio, e autorização dos pais em caso dos novos serem menores, ou um dos noivos ser menor de 18 anos de idade.



Estes procedimentos são obrigatórios para que o casamento possa ser realizado, com a sua celebração, de acordo coma vontade dos casais. O local para a comemoração, poderá ser providenciada pelas empresas especializada em Nassau, como o local da cerimônia, a festa do casamento, em uma das praias do interesse dos noivos, junto a uma de suas belas ilhas.




Fonte: http://www.bahamastour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo das Bahamas www.bahamastour.com.br