Pesquisa personalizada


City tour das Bahamas

Passeios turísticos nas Bahamas, com suas praias encantadoras, o mar com suas águas rasas, e com seus passeios de barco, fazendo um ilha tour, percorrendo as famosas ilhas caribenhas, conhecendo suas atrações turísticas característica de cada uma das ilhas voltada ao turismo. Os roteiros turísticos oferecidos pelas agências de viagem e turismo com destino internacional o mar do Caribe, com cruzeiros marítimos, excursões, com vôos com destino o aeroporto internacional de Nassau, na capital do país, formado por um arquipélago, com mais de 700 ilhas em sua configuração. A capital Nassau, está situada junto a Ilha da Providência, onde o turista irá percorrer através de roteiros turísticos como no Preacher’s Cavec local da realização dos primeiros cultos religiosos, Barracks Hill, quartel feito de tijolo, uma fortificação para a defesa dos invasores, uma residência histórica, o Lar de Bo Hengy outro ponto turístico o Saint Stephen’s Lodge Hall, e passeios pelas suas ilhas para conhecer sua história como o The Fisherman’s que é o acesso a antiga doca.



Uma das ilhas que é muito visitada a Harbour Island, que tem a referência histórico da rua Bay Street, uma visita a casa de verão, residência vitoriana vermelha e branca conhecida por Dunmore Cottage, que foi residência de ex governador das Bahamas, chamado lorde Dunmore. Os passeios turísticos pelas Bahamas levam seus visitantes para conhecer o memorial aos primeiros parlamentares da membros da Casa da Assembléia, também ver de perto o Estaleiro, famoso por construir seus navios, para transporte de mercadorias produzidas no país, e fomentando o comércio exterior. Uma ida a Usina de Açúcar, referência histórica de uma das atividades das Bahamas, através da produção de açúcar, assim como a presença de uma antiga fábrica de enlatado de abacaxi Canning Factory.

O país tem inúmeros pontos turísticos como o The Fig Tree Park onde era ponto de encontro de viajantes, marinheiros, assim como o famoso. O Velho Forte, construído por piratas, pois o local era reduto dos mesmos. Entrar para ver o acervo das relíquias no Sir George W.K. Roberts Library Museum. São passeios culturais como a visitação ao local de uma antiga fortificação chamada Roundhead. Entrar no Prédio dos administradores da ilha, a chamada Residência do Administrador, saber que as Bahamas possuiu até hoje a Haynes Library Bibliotecárias, antiga biblioteca pública e com acesso a um cyber café. Lugares para conhecer junto as ilhas, famosos pela sua história o The Little Boarding House que é uma antiga pensão, localizada em Harbour Island. Para os turistas que buscam aventuras, através do ecoturismo, tem muitos pontos turísticos que só nas Bahamas irão encontrar como os seus atrativos turísticos naturais. O Ocean Hole, denominado buracos do oceano, as pessoas usam-na para fins medicinais, e também um passeio para conhecer também o Hatchet Bay Cave, caverna com inúmeros estalactites, assim como a formação rochosa chamada Glass Window Bridge, obra da natureza que apresenta características marcante pela sua configuração, formação rochosa distinta, o.parque nacional das Bahamas o chamado Moriah Harbour Cay. Um destaque na paisagem das Bahamas, é uma construção feita pelo homem, que é a Trefgarne Bridge, sendo a primeira ponte construída sobre o mar das Bahamas.




Fonte: http://www.bahamastour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo das Bahamas www.bahamastour.com.br