Pesquisa personalizada


Viagem as Bahamas, passaporte, visto de entrada

O Brasil, não dispõe de embaixada junto as Bahamas, como da mesma forma as Bahamas não possuem a sua representação diplomática através da embaixada no Brasil. Para fazer a viagem as Bahamas, o turista deverá providenciar o seu visto e para isto é necessário que o seu tempo de permanência no país seja superior a 15 dias, caso contrário não é necessário o visto.



O visto para o visitante ter a sua permanência no país, deverá ser feito o pedido diretamente ao Ministério das Relações Exteriores das Bahamas, junto a sua capital, a cidade de Nassau. A outra possibilidade par ao turista solicitar o seu visto para a sua estadia nas Bahamas, caso seja superior ao de 15 dias, poderá ser solicitado junto a representação diplomática do Consulado Geral Britânico.

Pois como as Bahamas faz parte da membro da commonwealth Bahamas, sendo um protetorado Britânico, tendo o seu chefe de estado A Rainha Elizabeth II, e sendo assim possui através do Consulado Geral Britânico, a sua representação consular no estado do Rio de Janeiro, no bairro do Flamengo, junto a seção de vistos, localizado na Praia do Flamengo, 284/2o andar o seguinte telefone para contato é (0xx21) 2555-9671, e o horário de atendimento, com o seu expediente externo das 8h30 às 10 horas. Já o contato diretamente comas Bahamas, o turista, o viajante deverá entrar em contato com o Ministério das relações exteriores das Bahamas, através da Seção Consular localizado na Norfolk House, Frederick Street e com a sua Caixa Postal: PO Box N-3746 , possuindo o seu telefone de contato número (00xx1242) 323-5758 e (00xx1242) 323-5565, já o telefone para o uso do fax é o (00xx1242) 326-6186.




Fonte: http://www.bahamastour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo das Bahamas www.bahamastour.com.br