Pesquisa personalizada


Gastronomia e a culinária das Bahamas

A gastronomia das Bahamas, com suas especialidades em frutos do mar, com pratos típicos e que são oferecidos aos turistas as comida apreciada pelos bahamenses, assim como os visitantes, turistas que viajam para conhecer a arte, cultura gastronomia das Bahamas, e suas belas atrações turísticas.



O turista, irá provar durante a sua estadia no Caribe dos mariscos, o caril de lagosta, servidos nos restaurantes de sua ilhas onde encontram-se as rede gastronômica, a infra estrutura em suas cidades e praias, na ilhas com a saborosa culinária das Bahamas. Para bem receber seus visitantes, principalmente de peixes assados em grelhas, também desfrutar nos restaurantes das refeições preparadas para os turistas como a sopa e tartaruga, que realmente é viajando que se conhece, e prova de pratos diferentes.

De líquido, o turista prova nas ilhas das Bahamas, a água de coco, extraída diretamente dos coqueiros, assim como tem na sua sobremesa o abacaxi, assim como o doce de abacaxi, devido a sua produção própria, principalmente o cultivo de suas lavouras para a exportação. Viajar para As Bahamas, conhecer suas ilhas, suas belas praias, banhar-se em suas águas cristalinas, fazer um mergulho, pois é o melhor lugar para praticar este esporte aquático, e provar da gastronomia do lugar. Ir de encontro aos seus pratos típicos como o pastel de caracol, somente na Bahamas o turista irá encontrar um autêntico alimento da mesa bahamense, uma sobremesa que tem um aroma muito gostoso, e ao provar fica mais delicioso ainda é o pudim de goiaba, além das saladas de concha, assim como ostras, pois o mar oferece alimentos frescos para o povo de Bahamas, e seus turistas, tornando sua cozinha especializada em peixes e frutos do mar.




Fonte: http://www.bahamastour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo das Bahamas www.bahamastour.com.br