Pesquisa personalizada


Guia turístico nas Bahamas

Junto ao Arquipélago das Bahamas, que encontra-se bem próxima dos Estados Unidos, e de Cuba, a maior das ilhas da América central insular, o turista que escolhe o destino turístico, para passar as férias, tirar alguns dias para descansar, viajar para desfrutar as belezas naturais do lugar, terá a disposição o acompanhamento de um guia turístico para melhor facilitar o contato e o acesso aos diferentes atrativos turístico. Através dos passeios que os viajantes fazem durante a sua estadia nas Bahamas, torna melhor compreensível aos turistas conhecer o Arquipélago das Bahamas, pois o guia turístico vai contando sobre o lugar, a história, seus fatos históricos. Mostrar os atrativos turísticos, indo de encontro aos passeios, seja uma ilha, conhecer uma praia, fazer uma travessia de barco, com o guia turístico apontando o nome de cada ilha, onde os visitantes acompanham os roteiros turísticos a serem visitadas.

Os turistas escutam atentamento ao guia turístico, falando sobre cada um de seus aspectos culturais, sobre sua história, apresentando as belezas naturais do Arquipélago da Bahamas, com as suas fortificações, monumentos. Uma região, que foi muito navegada por navios de piratas, onde saqueavam os, como os navios, espanhóis, ingleses, sendo ques história de piratas, os guias turísticos tem muitas para contar. Pois sabem, que realmente as Bahamas, foram um verdadeiro refúgio de piratas famosos na época em que eles habitavam a região, como o pirata Barba Negra, o pirata Edward Teach, o capitão Kidd.



A presença dos piratas no arquipélago das Bahamas, foi um acontecimento pela facilidade de buscar o acesso a uma ilha e outra pois nas Bahamas existem cerca de 700 ilhas, sendo um ponto estratégico para os navegadores, os navios que conduziam pessoas, alimentos, era um verdadeiro caminho entre a Europa e a América, e os piratas buscavam saquear os galeões atrás de ouro, prata, que voltavam a Europa para as coroas inglesa, espanhola, na época passada, com a presença dos piratas na região.




Fonte: http://www.bahamastour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo das Bahamas www.bahamastour.com.br