Pesquisa personalizada


Ilhas das Bahamas

São 700 ilhas que compõem o arquipélago das Bahamas, com uma população de aproximadamente trezentos mil habitante, e tendo destaque a ilha de New Providence, que possui a sua capital a cidade de Nassau, eqeu serem de cenário a inúmeros passeios, com suas belezas naturais, águas rasas e cristalinas, assim chamadas de piscinas naturais, com praias que são verdadeiro paraíso para os turistas. Como os visitantes ficam deslumbrados com tanta beleza, que até casamentos são realizados nas Bahamas, por casais que escolhem pela sua harmonia e encanto, que acontecem nas praias, dentro d’agua, com a cerimônia e comemoração, realizando o cerimonial por empresas das Bahamas. Muitos turistas quando visitam para conhecer o arquipélago, acabam retornando outras vezes, assim como retornam para morar.

Todos os anos desembarcam um número significativo de turistas sejam vindos de avião ou de navios de cruzeiros. Pois os turistas desfrutam da estadia, através de passeios, como os passeios de barco, as caminhadas nas ilhas, como o trekking, o montanhismo, o mergulho em suas águas consideradas as melhores para o mergulho no mundo, atraindo mergulhadores, profissionais e amadores para a prática do turismo aquático no arquipélago. Viajar para as Bahamas, e percorrer seus pontos turísticos, ir de encontro as ilhas que possuem praias fantásticas e resorts que hospedagem seus visitantes a beira mar, assim como os hotéis, flats, proporcionados pela rede hoteleira do país.



Entre os atrativos turísticos que os turistas aproveitam nas Bahamas são os passeios de barco, em direção as ilhas, fazer o registro de uma ilha e outra visitada, com seus pontos turísticos, acompanhados de um guia turístico,que vi contando as histórias sobre as fortificações, das antigas residências,dos museus, e os visitantes terão a certeza que nesta região foi um verdadeiro refúgio aos piratas do Caribe. Pois com 700 ilhas no arquipélago, tornava fácil para os mesmos, irem buscar abrigo, direcionar a prova de seus navios para uma ilha e outra, e quem sabe não tem muitos tesouros enterrados em suas praias ou no interior das ilhas. Visitando o museu do Pirata em Nassau, bem no centro da cidade, com um acervo que mostra que antigamente piratas famosos conheciam muito bem a região, e que pelo menos as histórias de piratas, e muita diversão e entretenimento os turistas terão ao visitarem o museu dos Piratas das Bahamas.




Fonte: http://www.bahamastour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo das Bahamas www.bahamastour.com.br