Pesquisa personalizada


Pontos turísticos das Bahamas

O turista em viagem de navio através de um cruzeiro marítimo para as Bahamas, irá percorrer inúmeras atrações turísticas no arquipélago, assim como também fazer a sua viagem através de avião, sobrevoando o oceano atlântico até aterrissar em um dos aeroportos internacionais do arquipélago das Bahamas. A busca pelos pontos turísticos no Mar do Caribe, junto ao Arquipélago das Bahamas, apresentando a arte, cultura, a história, mostrando suas fortificações, em defesa dos invasores que mostra a história contada pelos guias turísticos, como um refúgio de piratas, e os visitantes passam a ter o privilégio em conhecer os famosos lugares como a fortificação de Barracks Hill, quartel feito de tijolo, um dos lugares onde os turistas irão ver de perto, visitando suas instalações é o Saint Stephen’s Lodge Hall. È muito bom estar nas Bahamas passeando, além do visual panorâmico de suas belas paisagens naturais, suas praias, ilhas, o turista conhecerá a história de lugares, com referenciais turísticos, como o The Fisherman’s que é o acesso a uma antiga doca.

Os passeio de barco, onde os turistas navegam pelas águas que são um verdadeiro convite a um banho de mar, junto as praias, e ir até a ilha Harbour Island, e que tem a sua participação na história da rua Bay Street. Fazer uma visita a casa de verão, residência vitoriana vermelha e branca conhecida por Dunmore Cottage, que foi residência de ex governador das Bahamas, chamado lorde Dunmore, mostrando desde já a influência inglesa na ilha Harbour Island. Acompanhar o roteiro turístico, com o guia turístico, ouvindo atentamente a sua descrição dos lugares visitados, e fazer o registro dos passeios através de filmadoras, câmeras fotográficas, junto ao memorial pelo reconhecimento aos primeiros parlamentares da membros da Casa da Assembléia. A economia voltada ao setor primário como as lavouras de cana de açúcar e de abacaxi, voltadas a exportação, com a atividade junto a Usina de Açúcar, referência histórica de uma das atividades das Bahamas, através da produção de açúcar, assim como a presença de uma antiga fábrica de enlatado de abacaxi Canning Factory. O arquipélago das Bahamas, através de mapas turísticos, vai simbolizando através das legendas os seus inúmeros pontos turísticos como o The Fig Tree Park onde era ponto de encontro de viajantes, marinheiros, assim como o famoso Velho Forte, construído por piratas, pois o local era reduto dos mesmos.



È uma oportunidade única aos turistas, em poder entrar para ver o acervo das relíquias no Sir George W.K. Roberts Library Museum. Outros atrativos turísticos são uma antiga fortificação chamada Roundhead, a Haynes Library Bibliotecárias, antiga biblioteca pública e com acesso a um cyber café, O Ocean Hole, denominado buracos do oceano, as pessoas usam-na para fins medicinais, e também um passeio para conhecer também o Hatchet Bay Cave, caverna com inúmeros estalactites, assim como a formação rochosa chamada Glass Window Bridge, obra da natureza que apresenta características marcante pela sua configuração, formação rochosa distinta, o.parque nacional das Bahamas o chamado Moriah Harbour Cay. Um destaque na paisagem das Bahamas, é uma construção feita pelo homem, que é a Trefgarne Bridge, sendo a primeira ponte construída sobre o mar das Bahamas. Assim os turistas, passam os dias no arquipélago das Bahamas, indo de uma ilha a outra, percorrendo os pontos turísticos, fazendo passeios de barco, aproveitando suas águas, o sol, e desfrutando de um descanso junto as praias, as areias, depois de um dia de uma verdadeira peregrinação aos pontos turísticos do arquipélago das Bahamas. .




Fonte: http://www.bahamastour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo das Bahamas www.bahamastour.com.br